Meus casais preferidos da ficção

Olá pessoal, hoje o post vai ser recheado de amor e romantismo, sabe quando assistimos uma série, um filme ou uma novela, e vemos aquele casal fofo que tem aquela química , que a gente torce pra que eles fiquem juntos, chora no sofá, ou então suspiramos : QUE FOFOS! Então, eu sei que vocês me entendem rsrsrsr
Sou uma romântica de carteirinha, e hoje vim falar para vocês quais são os meus casais preferidos da ficção:

 Ross e Rachel (Friends)
Quem que assiste Friends sabe, que é impossível não se apaixonar por esses dois, desde o colégio Ross é apaixonado por Rachel. que é a melhor amiga da sua irmã Mõnica, mas ela só passa a nota-lo quando se muda para o apartamento de Monica, e então em dez temporadas acompanhamos esse relacionamento cheio de altos baixos, que alem de tudo se baseia em uma linda amizade, prova de que por trás de todo relacionamento tem que existir dois verdadeiros amigos.




Monica e Chandler (Friends)
Mas um casal preferido de Friends, Monica e Chandler sempre foram melhores amigos, até que em uma viagem para Londres, descobrem que existe algo mais na relação deles de amizade!




Rose e Jack (Titanic)
Casal épico, não tem quem não escute falar de Titanic que ja não associa a imagem dos dois de braços abertos na ponta do Titanic com a musica da Celine Dion de fundo, pois é, ja assisti um milhão de vezes o filme e sempre choro, são lindos demais!




Mia e Miguel (Rebelde)
Casal que marcou minha adolescência, nunca vou esquecer a Mia toda patricinha provocando o Miguel, chamando ele de caipira e depois os dois acabam se apaixonando, mas a relação deles na novela era muito fofa, e ao mesmo tempo engraçada, eu amava, não me julguem, eu amava RBD rsrsrsrs.




 John e Savannah ( Querido John)
Confesso que quando assisti o filme pela primeira vez chorei muito, por que o casal tinha tanta química, que faz com que a gente que esta do outro lado da telinha assistindo, acreditamos que é verdadeiro, então corri e comprei o livro, me apaixonei pela história dos dois, um romance a distancia que acaba encontrando muitas dificuldades.

 


Elisabeth e Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
Outro casal clássico, do romance de Jane Austen, impossivel não se encantar com o charme e o cavalheirismo do Sr. Darcy, e a doce e orgulhosa Lizzie, são com certeza um dos meus casais preferidos da literatura e do cinema!




Will Turner e Elizabeth
E quem disse que em filme de Piratas não tem casal fofo? Eu amo a relação dos dois na triologia, a forma que Will é apaixonado por Elizabeth desde pequeno, vai corajosamente  salva-la das mãos dos piratas e depois eles acabam entrando no mundo da pirataria!





Blair e Chuck (Gossip Girl)
Impossível falar em casais fofos e não falar desses dois, quem acompanha Gossip Girl sabe, que eles dão um toque especial na série, impossivel não torcer por eles e chorar muito com eles, Chuck sendo sempre um fofo e ao mesmo tempo um idiota, e Blair , é a Blair né gente ....




                                                                                                                                         

E ai pessoal? O que acham desses casais? Sou só eu que acho eles fofos? Me contem qual é o preferido de vocês!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Coisinhas Da Larys - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Larissa Marques.
Tecnologia do Blogger.
Arte e Layout por: Leslie Leite.
Créditos: ALP; FYD; OAB; EG; CB; JD.
imagem-logo